Taxpayer Identification Numbers (TIN)

BAHAMAS


Em janeiro de 2020 a BP Tax iniciou junto às Autoridades de Bahamas o processo para a obtenção do número de identificação fiscal (Tax Indentification Number - TIN) para todas as Sociedades incorporadas até 31 de dezembro de 2019. O prazo original para as Autoridades de Bahamas emitirem o TIN era setembro de 2020.

Contudo, em virtude da epidemia do novo Corona vírus, a obtenção do TIN de Bahamas vem sendo postergada sucessivamente pelas Autoridades locais. Atualmente, o prazo que nos foi passado è dezembro de 2020.

Entendemos que esse prazo não deverá sofrer mais postergações, uma vez que, além do TIN, há a obrigação de Substância, que deverá ser cumprida até dezembro. Desta forma, a autoridade local terá que emitir impreterivelmente os números de identificação tributária até esta data.

Com isso, as companhias passarão a ter dois números relacionados a elas, além do número de incorporação já existente, também possuirão o TIN.

A BP Tax segue diligentemente presente em todas as atualizações que as Autoridades Locais informam. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas que porventura venham a surgir.

Atenciosamente, BP Tax Global Advisory

37 visualizações0 comentário

All Rights Reserved © 2020 BPTax